Mesmo a Samsung já tendo iniciado um programa de recall do Galaxy Note7 ao redor do mundo, oferecendo desde a substituição do aparelho até o reembolso do valor pago, os casos de explosões não param de surgir.

O caso da vez ocorreu dentro de um carro, Jeep Grand Sherokee, na cidade de São Petersburgo, nos EUA. A explosão ocorreu enquanto a família retirava seus objetos de dentro do veículo após chegarem de um bazar.

De acordo com Nathan Dornacher, dono do veículo, o seu Galaxy Note7 estava carregando dentro do carro quando ocorreu a explosão, o que ocasionou a destruição do seu carro por completo. O carro foi completamente destruído em frente à sua casa.

Felizmente ninguém saiu ferido. A Samsung se posicionou a respeito do caso, afirmando que está tomando todas as medidas necessárias para auxiliar a família no que for necessário.

Desde o seu lançamento, diversos Galaxys Note7 vêm sofrendo explosões instantâneas, o que acarretou em um recall internacional por parte da Samsung e o adiamento do início de suas vendas em vários países, incluindo o Brasil.

 

FONTEFox10
COMPARTILHE

Deixe uma resposta