Galaxy S 4 com Android puro em breve?

O Google I/O desde ano está cheio de promessas e, talvez, uma das mais surpreedentes seja o lançamento de um Galaxy S 4. Não, você não leu errado, e nem eu estou ficando louco. Surgiram rumores de que o Google, juntamente com a Samsung, lançará um Galaxy S 4 “Google Edition” com o Android puro, assim como no Nexus, isto significa que poderemos ter um Galaxy S 4 onde as customizações do TouchWiz passam longe.

O Galaxy S 4, que conhecemos, já conta com a versão mais recente do sistema, o Android 4.2.2 Jelly Bean, porém como fazer as modificações do TouchWiz, o tal GS4 Google Edition teria atualizações bem mais rápidas, se não imediatas como nos dispositivos da linha Nexus do próprio Google.

Galaxy S IV

Como nem tudo são flores, essa “falta” do TouchWiz pode acarretar em perdas de recursos encontrados no GS4 que já temos acesso, como o Air View, Air Gesture, controle remoto por infravermelho, o Adapt Display, multi-janelas e várias outras funcionalidades, e o aparelho deve ser lançado pela T-Mobile, não há informações se seria uma versão exclusiva da operadora.

O Galaxy S 4 com Android puro e sendo atualizado pelo Google seria uma ótima opção, mesmo sendo diferente. Vamos esperar e ver o que acontece.

Via: GSM Arena

Fonte da imagem: Reprodução/Ausdroid

ATUALIZADO: Google acaba de Confirmar GALAXY S4 GOOGLE EDITION!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close