O Samsung Galaxy é sucesso mundial por vários motivos e tem milhões de unidades espalhadas pelo mundo na mão dos seus compradores, porém parece que algo inesperado está acontecendo e o poderoso Smartphone está sofrendo de uma falha grave que faz o modelo simplesmente “morrer” ou não passar da tela com o nome Samsung, principalmente os modelos comercializados logo nos primeiros meses de lançamento (maio, junho e julho) ou seja, o smartphone fica totalmente inutilizável.

A informação é que não tem um padrão claro para esse problema surgir, porém a maioria dos relatos foi durante o carregamento do bateria, onde o aparelho se desliga e não volta mais ou fica apenas na tela com logo da Samsung (confira relatos de usuários – em inglês).

Se você tem o Galaxy S III, não entre em pânico, o reparo é feito pela garantia, problema mesmo será se houver problemas depois do prazo de garantia.

Fonte: mobilexpert

6 COMENTÁRIOS

  1. Isso não parece ser apenas uma problema do SIII, pois eu tenho um galaxy Ace, que em menos de 1 ano, após carregar a bateria não iniciava, e travava na tela de logo, depois de tirar a bateria e colocar várias vezes, ele voltou ao normal. Com isso formatei todo o sistema pelas coonfigurações do aparelho, e não apareceu mais o problema…

  2. Ganhei um S3 sabado e no domingo de noite ele morreu. Primeiro apareceu uma tela preta com o nome Samsung Galaxy s 3. Depois a tela passou de preta pra “chiados verdes-matrix”. Consegui desligar ele e nunca mais ligou.

  3. Adquirir um Galaxy S III modelo GT-I9300 nos EUA, agora no final de dezembro e em janeiro o mesmo começou a interromper as ligações, não consigo completar nenhuma ligação elas simplesmente caem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here