Galaxy S10+ recebe atualização com melhorias na câmera e PowerShare

A Samsung liberou nova atualização para o Galaxy S10+, que também deve estar chegando para os outros dois integrantes da família (Galaxy S10e e Galaxy S10). Com o update, o flagship da empresa coreana ganha melhorias na câmera e também na tecnologia PowerShare.

Além das melhorias, está incluso também o patch de segurança de março, algo que a linha S9 havia recebido há alguns dias. O tamanho do arquivo tem pouco mais de 460 MB e está sendo liberado via OTA nos aparelhos nacionais.

Essa nova atualização ainda não é a tão esperada para melhorar a autonomia de bateria do Galaxy S10+, que vem decepcionando bastante nas versões com Exynos 9820, como é o caso do aparelho vendido no Brasil.

Estamos testado o Galaxy S10 Plus e em breve você confere a análise completa do smartphone aqui no site e também em nosso novo canal de vídeos, o Tt Tech.

6 Comentários

  1. Aparece um cidadão pra falar uma besteira dessa? Meu S10+ fez 9 horas e 40 minutos… Me explica isso? Tempo de 100% a 5%: 1 dia e 12 horas… Não fala bobagem rapaz… deve ter aplicativo drenando a bateria…
    Tenho os prints de 10 em 10%… se quiser te mando…

    1. Ronaldo,

      Uma coisa é deixar o aparelho sempre ligado rodando algo, outra coisa é TESTAR durante todo o dia usando o aparelho.

      Não tem nada drenando a bateria, se houvesse, iria aparecer no histórico.

      No Facebook há vários relatos de reclamações, com casos em que pessoas só tem conseguido 3 horas de tela!

      Eu tenho dois aparelhos, branco e preto, testei em ambos e a média geral são 4 horas e 40 minutos de tela, conseguindo chegar as 5 horas.

      Essa é a realidade, infelizmente casos de maior autonomia de bateria são raros. A reclamação de autonomia no aparelho com Exynos é geral

      Se quiser, também te mostro os prints amigo. Não tenho motivos para inventar algo, não é da minha índole. E estou desde 2011 no Tudo em Tecnologia testando smartphones, desde os mais simples, até os tops!

      https://www.youtube.com/watch?v=-hV1T1BZmaE

      Eu fico na torcida para ter alguma atualização para melhorar essa baixa autonomia

  2. Se o iPhone XS tinha 93% de carga de uma bateria de 3100mAH e o Galaxy S10+ tinha 88% de uma bateria de 4100mAH, o Galaxy tinha mais carga nominal do que o iPhone em mAH. Não é mesmo? Questão de proporcionalidade, meu rapaz!!!

  3. Bom, nos testes controlados pode ser, mas no uso cotidiano, cada um vai ter uma experiência diferente. É valido mas não absoluto.

  4. Além do que cada processador tem seus pontos fortes dependendo da tarefa executada. Acho mais válido que cada um avalie o desempenho de acordo com sua própria rotina de uso. Não dá para a gente generalizar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo