Galaxy S10 Plus ganha edição limitada com brindes

0

Sucesso de vendas, o Galaxy S10 Plus certamente foi um dos grandes acertos da Samsung em 2019. Diante disso, a fabricante anunciou recentemente uma versão limitada do aparelho, chamada Galaxy S10 + Park Hang Seo Edition.

Curiosamente, Park Hang Seo foi um ex-jogador de futebol sul-coreano que agora é o treinador principal do time nacional de futebol do Vietnã. Diabte disso, a Samsung criou essa edição limitada em sua homenagem.

Chamando bastante atenção, a edição limitada do S10 Plus possui um lindo acabamento gradiente. Assim, se destaca das outras versões conhecidas no mercado atual. Além disso, vem dentro de uma caixa especial junto com acessórios adicionais.

Veja também:

Dando um charme extra ao dispositivo, uma capa case é incluída no combo, chamando atenção por ser totalmente personalizada. Além disso, possui um Power Bank sem fio da Samsung com capacidade de 10000mAh.

Chegando com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o Galaxy S10 Plus Park Hang Seo Edition custará US $ 1.033 (cerca de R$ 4.008), estando disponível em 16 de junho em Hong Kong.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here