Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S10: Três variantes ganham certificação na China

Como sabemos, a Samsung irá oficializar sua nova série Galaxy S10 em fevereiro no MWC 2019. No entanto, embora esteja um pouco longe disso ainda, os novos Galaxys já estão em testes no mercado chinês.

De acordo com o que foi revelado, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (CMIIT) recebeu os smartphones em 25 de Setembro. Os números de modelo de cada dispositivo são esses: G9700, SM-G9730 e SM-G9750. Além disso, vale a pena notar que o zero extra no final confirma que a Samsung desenvolveu essas variantes específicas para o mercado chinês.

Veja também:

Embora a certificação não tenha revelado detalhes importantes, os vazamentos passados sugeriram que tanto o Galaxy S10 quanto o Galaxy S10 Lite virão com uma tela de 5.8″. No entanto, o Galaxy S10 + terá uma tela muito maior de 6.44 polegadas. Para se ter uma noção, será ainda maior que a vista no Galaxy Note9.

Finalmente, espera-se que a Samsung lance sua linha principal de 2019 já com suporte para a tecnologia 5G. Que venha Fevereiro!


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power

Últimas Notícias
Promoções

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

Dicas

5 celulares até R$ 1500 para quem está com a grana curta

Notícias

Motorola apresenta os novos Moto G56, G86 e G86 Power

Notícias

JOVI estreia no Brasil com os celulares V50 5G e o V50 Lite