Como sabemos, a Samsung irá oficializar sua nova série Galaxy S10 em fevereiro no MWC 2019. No entanto, embora esteja um pouco longe disso ainda, os novos Galaxys já estão em testes no mercado chinês.

De acordo com o que foi revelado, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (CMIIT) recebeu os smartphones em 25 de Setembro. Os números de modelo de cada dispositivo são esses: G9700, SM-G9730 e SM-G9750. Além disso, vale a pena notar que o zero extra no final confirma que a Samsung desenvolveu essas variantes específicas para o mercado chinês.

Veja também:

Embora a certificação não tenha revelado detalhes importantes, os vazamentos passados sugeriram que tanto o Galaxy S10 quanto o Galaxy S10 Lite virão com uma tela de 5.8″. No entanto, o Galaxy S10 + terá uma tela muito maior de 6.44 polegadas. Para se ter uma noção, será ainda maior que a vista no Galaxy Note9.

Finalmente, espera-se que a Samsung lance sua linha principal de 2019 já com suporte para a tecnologia 5G. Que venha Fevereiro!


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here