Galaxy S11 promete câmeras atualizadas e design atraente

Faltando poucos dias para o Lançamento do Galaxy Note 10, as especulações em torno do Galaxy S11 de 2020 já começaram a surgir online. Embora suas especificações ainda sejam desconhecidas, o pessoal da Ice Universe estão nos dando uma ideia de como será o próximo carro-chefe da Samsung.

Como sabemos, o S10 teve como destaque esse ano a câmera frontal em forma de buraco na tela, evitando assim o entalhe. No entanto, o tamanho avantajado desse buraco ainda incomodou muitas pessoas, principalmente quando falamos do S10 Plus e S10 5G, que possuem câmeras duplas para selfies.

Diante disso, o próxmo Galaxy Note 10 chegará em breve com um buraco reduzido que aparecerá na parte central do display. E, ao que parece, o S11 promete melhorar ainda mais esse design. Foi isso o que a publicação abaixo do Ice Universe confirmou:

Veja também:

Vale lembrar que novo começo de Maio, a Samsung confirmou que estão desenvolvendo uma “verdadeira tela cheia”. Em outras palavras, essa nova tecnologia visa alcançar uma tela inteira perfeita sem qualquer furo ou entalhe. Certamente, esperamos ver essa tecnologia chegar junto ao Galaxy S11 em 2020.

Deixe uma resposta