Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S6 e S6 Edge começam a receber Andorid 6.0.1 Marshmallow

A Samsung vem demorando bastante para liberar atualização com o Android Marshmallow para seus smartphones e o atraso fica mais grave quando falamos dos flagships, pois a Motorola já atualizou até modelos mais simples, como o Moto G 3ª Geração.

REVIEW MOTO G 3ª GERAÇÃO

Porém depois de tanta espera, finalmente a Samsung começou a liberar o Android 6.0.1 Marshmallow para o Galaxy S6 e S6 Edge. Mas por enquanto a atualização chegou apenas para Coreia do Sul. A Samsung deverá liberar o update para outros países em breve.

S6 ANDROID 6

REVIEW GALAXY S6

Para os proprietários do Galaxy S6, resta apenas aguardar o update chegar para outros países. Assim que sair uma ROM compatível com modelo brasileiro, nós iremos fazer um tutorial para quem não quer esperar tanto.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Note Edge aparece em imagens reais antes do lançamento

Promoções

Galaxy S25 FE em oferta bombástica na Amazon Brasil

Promoções

Galaxy Buds Core entra em promoção e vira opção certeira em 2026

Notícias

Google Pixel 10a surge em primeiras imagens revelando design