Galaxy S6 pode receber Android 8.0 Oreo em fevereiro

A Samsung está trabalhando pesado para levar o Android 8.0 Oreo aos seus smartphones. O Galaxy S8/S8 Plus devem receber o update ainda em janeiro. Agora, chegou a vez do Galaxy S6. O dispositivo pode está próximo de receber o novo sistema da Google.

Um usuário perguntou ao suporte técnico da Samsung quando o Android Oreo chegaria ao Galaxy S6, e o representante disse que a empresa planeja liberar a atualização em janeiro ou fevereiro, sendo mais provável esse último mês. Isso pode ser um pouco difícil de acreditar considerando que existem outros smartphones mais novos da Samsung que aguardam a versão Oreo.

A boa notícia é que estamos relativamente perto do prazo mencionado pelo representante da Samsung, então, não vai demorar muito para confirmarmos (ou não) tudo isso.

Por que o Android 8.0 está com muitos problemas?

De qualquer forma, devemos lembrar que nem sempre todas as informações passadas pelo suporte são precisas, afinal, como se trata de uma atualização importante, os executivos da Samsung podem simplesmente mudar de ideia e alterar esse prazo.

Via
PhoneArena

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close