A Samsung está se esforçando ao máximo para deixar o Galaxy S8, seu próximo flagship, perfeito. A fabricante sul-coreana está montando cada detalhe do smartphone minuciosamente, dando atenção a cada função oferecida a fim de evitar o desastre que ocorreu com o Galaxy Note7.

Um dos recursos que mais vem ganhando atenção por parte da empresa é a câmera frontal do seu próximo top de linha. Há várias gerações que a linha S não tem recebido a atenção merecida em sua câmera frontal, entregando vários aparelhos com resultado mediano. Até mesmo o Galaxy S7, último lançamento da empresa, recebeu uma lente de apenas 5 megapixels.

Com isso em mente, a Samsung está trabalhando para entregar a melhor câmera frontal do mercado no Galaxy S8. De acordo com os rumores, a lente contará com autofoco, presente pela primeira vez em uma câmera frontal da Samsung, além de diversas melhorias como maior abertura e sensor melhorado.

Ainda é possível que o Galaxy S8 receba um sensor frontal bem grande, semelhante aos smartphones da linha C que já contam com câmeras frontais de 16 megapixels.

No resultado final podemos esperar um conjunto de câmeras, tanto frontal quanto traseira, dignas de profissionais, entregando as melhores fotografias já tiradas por um aparelho Sammy.

Também é válido lembrar que o Galaxy S8 teve seu lançamento adiado para o segundo trimestre de 2017 e só chegará ao mercado entre abril e maio.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta