Aproveitando o evento em que lançou o Meizu Pro 6 Plus, a fabricante chinesa Meizu também revelou mais um novo smartphone, só que dessa vez é um intermediário. Conheça o Meizu M3X.

O aparelho possui grandes qualidades, além de possuir um ótimo poder de processamento. Suas características técnicas começam com uma tela de 5,5 polegadas, um pouco menor que a do seu irmão apresentado no mesmo evento, porém a resolução aqui é FullHD 1080p.

No seu interior contamos com a presença de um processador MediaTek Helio P20, 3GB ou 4GB de memória RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno.

Outro ponto forte do aparelho é em relação à fotografia. Semelhante ao novo flagship da Meizu, o Meizu M3X conta com uma câmera traseira de 12 megapixels que utiliza o senhor IMX386 fabricado pela Sony. A câmera traseira ainda conta com estabilização óptica e abertura de f/2.0. Já na câmera frontal encontramos um sensor de 5 megapixels com abertura de f/2.0.

As demais especificações técnicas incluem um leitor de impressões digitais, suporte a Dual-SIM, USB Type-C e uma bateria de 3.200mAh com a tecnologia de carregamento rápido mCharge e carregador de 18W incluso no pacote.

O Meizu M3X chega ao mercado chinês nas cores Phantom Blue, Streamer Gold, Pearl White e Obsidian Black. Seu preço de lançamento é de CNY 1.700, aproximadamente R$ 840 sem impostos, para a versão de 3GB de RAM com 32GB de armazenamento interno e CNY 2.000, aproximadamente R$ 990 sem impostos, para a versão de 4GB de RAM com 64GB de armazenamento interno.

Semelhante ao Meizu Pro 6 Plus, o M3X não chegará ao Brasil oficialmente, sendo necessário sua importação para quem deseja comprar o aparelho.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta