Galaxy S9 e S9 Plus lideram ranking e iPhone X decepciona

O iPhone X pode ser bem desejado por muitos, além de claro, oferecer excelentes especificações e ser bem ágil ao executar tarefas. Mas de acordo com o ranking da Consumer Reports, ele está bem atrás dos seus principais concorrentes. Os novos  Galaxy S9 e o Galaxy S9+ estão agora liderando a primeira e segunda posição, mostrando que a Samsung não está para brincadeira no que diz respeito á câmera.

Ainda segundo a avalização feita, foi levado em conta também a  performance geral dos aparelhos, que inclui: facilidade de manuseio, navegação na web, ligação e mensagens, autonomia da bateria, portabilidade, qualidade do display, áudio e vídeo. Características complementares também são avaliadas na hora de elaborar o ranking, a exemplo do poder de processamento e da durabilidade.

Samsung investiu pesado nas câmeras dos novos Galaxys S9 e S9+

No ranking, os novos Galaxys ficaram empatados com 81 pontos e logo atrás, ficaram os dispositivos da geração passada, o  S8 Active e o S8 Plus, com 79 pontos. Enquanto isso, o iPhone X ficou em  oitavo lugar.  No entanto, sabemos que o iPhone X ainda assim é um dos melhores dispositivos do mercado e disso ninguém pode duvidar. Pensando por esse lado,  Richard Fisco,  chefe do núcleo que realiza os testes informou: “Atualmente, o que importa é a preferência de cada um quando o assunto é celulares de alta performance.”

 

 

Via
MacMagazine

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close