Galaxy S9 e S9+ recebem patch de segurança de julho com melhorias na câmera

A Samsung começou a liberar o pacote de segurança de julho para o Galaxy S9 e S9+. A atualização G960FXXU2BRG6 (S9) e G965FXXU2BRG6 (S9+), corrige quatro grandes vulnerabilidades de segurança que poderiam afetar todo o sistema, e outras noves na interface proprietária da Samsung. Além disso, melhorias no desempenho em geral também foram aplicadas.

A câmera recebeu alguns aprimoramentos na estabilidade, ajudando a melhorar tanto o AR Emoji quanto as filmagens em Super Slow-Motion. É possível verificar a chegada da atualização indo em “atualização de software” nas configurações do aparelho. No entanto, vale lembrar que o update foi detectado na Alemanha, portanto, pode demorar alguns dias para chegar a todos os proprietários do Galaxy S9 e S9+.

VEJA TAMBÉM

Lembrando sempre que, antes de atualizar, certifique-se que o smartphone tenha, no mínimo, 50% de energia na bateria, para evitar problemas durante o procedimento. Além disso, conecte o mesmo em uma rede WiFi estável para não gastar de forma exagerada a franquia de sua internet móvel.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar