Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S9, S9+ e Note 9 ganharão beta do Android 9.0 na próxima semana

O novo Android 9.0 Pie está chegando nos principais lançamentos da Samsung de 2019. De acordo com  uma publicação alemã, a novidade começará a ser disponibilizada a partir de 15 de Novembro. No entanto, tenha em mente que essa data é inicialmente válida para a Alemanha. No entanto, deverá se espalhar para outros mercados muito em breve.

Conforme anunciado na conferência de desenvolvedores da Samsung, o Android 9.0 Pie chegará para seus principais aparelhos sob a nova interface OneUI, que foi totalmente redesenhada com a promessa de ser mais leve e intuitiva.

Veja também:

Agora, caso você seja dono de um S8, S8 e Note 8, fomos informados recentemente de que todos esses modelos também ganharão a nova interface OneUI. No entanto, isso só deverá ocorrer depois de Janeiro do próximo ano.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda