Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S9/S9 Plus: imagens renderizadas mostram possível design final

Recentemente, um vídeo vazado mostrou um pouco do Galaxy S9, confirmando alguns rumores sobre o aparelho, principalmente a respeito da posição do leitor de digitais. Agora, uma nova imagem renderizada revelou o possível design final do Galaxy S9/S9 Plus.

Por fora, os modelos não serão muito diferentes do Galaxy S8/S8 Plus, e isso não é algo ruim, afinal, os atuais flagships são realmente bonitos. A renderização foi vazada por Venture Beat e Evan Blass, famosos por divulgarem informações precisas sobre diversos smartphones.

Infelizmente, só é possível vermos a frente dos modelos, no entanto, a parte traseira fica evidente no vídeo citado logo acima. Uma característica do Galaxy S9 Plus, que com certeza irá agradar muitos usuários, é a presença de dois sensores fotográficos na traseira. Seu irmão menor terá apenas uma câmera. A tela dos aparelhos será de 5,8″ (S9) e 6,2″ (S9 Plus).

Quanto as especificações, acredita-se que o S9 chegue ao mercado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, enquanto o S9 Plus deve trazer 6GB+128GB. O processamento ficará por conta do chipset Snapdragon 845. Julgando pela imagem, as vendas dos modelos podem começar em 16 de março. Não há informações sobre os preços.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung