Recentemente, um vídeo vazado mostrou um pouco do Galaxy S9, confirmando alguns rumores sobre o aparelho, principalmente a respeito da posição do leitor de digitais. Agora, uma nova imagem renderizada revelou o possível design final do Galaxy S9/S9 Plus.

Por fora, os modelos não serão muito diferentes do Galaxy S8/S8 Plus, e isso não é algo ruim, afinal, os atuais flagships são realmente bonitos. A renderização foi vazada por Venture Beat e Evan Blass, famosos por divulgarem informações precisas sobre diversos smartphones.

Infelizmente, só é possível vermos a frente dos modelos, no entanto, a parte traseira fica evidente no vídeo citado logo acima. Uma característica do Galaxy S9 Plus, que com certeza irá agradar muitos usuários, é a presença de dois sensores fotográficos na traseira. Seu irmão menor terá apenas uma câmera. A tela dos aparelhos será de 5,8″ (S9) e 6,2″ (S9 Plus).

Quanto as especificações, acredita-se que o S9 chegue ao mercado com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, enquanto o S9 Plus deve trazer 6GB+128GB. O processamento ficará por conta do chipset Snapdragon 845. Julgando pela imagem, as vendas dos modelos podem começar em 16 de março. Não há informações sobre os preços.

Deixe uma resposta