Gcam Redmi Note 7: aprenda a instalar

9

Lançado no começo de 2019, o Redmi Note 7 consquistou o coração de muitos brasileiros. O aparelho possui boas configurações levando em conta a sua faixa de preço, além de ótimas câmeras.

Visando melhorar ainda mais a qualidade das imagens, muitos usuários optam por instalar o Google câmera em seus aparelhos. Como sabemos, o app de câmera do Google é bastante procurado pelos usuários do Android visto que promee fotos melhores, principalmente em pouca luz.

Sendo assim, caso você tenha um Redmi Note 7 e queira baixar a versão correta da Gcam para o seu aparelho, basta acessar esse link. Após baixar o arquivo, basta realizar a instalação e desfrutar de todos os recursos em torno dessa câmera.

Sobre suas configurações, os dois dispositivos incluem uma tela LCD IPS de 6.3 polegadas com entalhe waterdrop Full HD +. Por dentro, o Redmi Note 7 Pro vem equipado com um processador Snapdragon 675, enquando o Redmi Note 7 inclui um Snapdragon 660.

Display6.3″ IPS FHD+ 1080 x 2340 pixels
Câmera Traseira48 megapixels + 5 MP
Câmera Frontal13 megapixels
ChipsetSnapdragon 60 Octa-core 2.2 GHz
GPUAdreno 512
Memória interna64 GB (expansível via cartão microSD)
Memória RAM4 GB
Bateria4.000 mAh
SistemaAndroid 9 Pie
Dimensões 15,9 x 7,5 x 0,8 1cm

Para quem ainda não comprou o Redmi Note 7, tem oferta dele especial no link abaixo em 10x sem juros e já no Brasil, livre de taxas:

9 COMENTÁRIOS

  1. O meu não tem a opção 48mp na GCam, mas aparece na câmera normal do meu Redmi note 7, tem que ativar alguma coisa ou algo assim?

  2. Olá, é normal a qualidade de vídeo do Redmi note 7 ser inferior a qualidade da fotos? Meus vídeos estão ficando com a qualidade ruim. Mesmo usando o gcam.

Deixe uma resposta