O Nubia Z18 será o próximo flagship da submarca comandada pela ZTE. Desta vez, uma listagem do GeekBench confirmou algumas das principais especificações do aparelho sugeridas por rumores, que traz o número de modelo NX606J. Estamos falando de um flagship, portanto, o Z18 entrega o processador mais potente da Qualcomm para 2018, o chipset Snapdragon 845. A memória RAM é de 6GB e o Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica. O aparelho obteve 2.344 no teste single-core e 8.933 em multi-core.

Relatórios anteriores revelam que o Z18 chegará com tela de 5,99″ e resolução Full HD+, além do processador octa-core atingir até 2,6 GHz. De acordo com o TENAA, podemos esperar duas variantes: uma com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, possivelmente essa que foi flagrada no Geekbench, e outra mais potente com 8GB+128GB. O dispositivo deverá trazer um leitor biométrico e bateria de 3.350 mAh.

VEJA TAMBÉM

Possível Nubia Z18s

Na traseira, há duas câmeras, sendo o sensor principal de 24MP e o secundário de 8MP – a câmera selfie traz a mesma resolução. Junto com o Nubia Z18, espera-se que a fabricante anuncie o Z18s, com bordas muito finas e sem entalhe na tela. Até o momento, não há informações sobre quando a Nubia pretende oficializar a linha Z18.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta