Mais um smartphone de qualidade é lançado. O Gionee P7 traz um corpo feito de metal com tela quase sem bordas nas laterais, garantindo um design lindo ao aparelho.

Suas configurações técnicas incluem uma tela de 5 polegadas com resolução HD e proteção Soda Lime, uma espécie de Gorilla Glass menos popular. No seu interior há um processador de quatro núcleos rodando a 1.3GHz. Seu conjunto de memórias inclui 2GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão por microSD.

Já no quesito fotografias, o Gionee P7 conta com uma câmera traseira de 8 megapixels com flash. Na parte frontal há uma câmera de 5 megapixels que utiliza a luz da tela como flash em ambientes escuros, recurso semelhante ao que ocorre nos iPhones 6s e 7, da Apple.

Suas especificações técnicas ainda incluem conectividade 4G LTE, VoLTE, Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 4.0, GPS, bateria de 2.300mAh e Android 6.0.1 Marshmallow.

O ponto forte do Gionee P7 é, sem dúvida alguma, o seu preço. O aparelho chega ao mercado custando apenas US$ 150, o que é equivalente a R$ 507,00 em conversão direta. Suas cores são While, Latte Gold e Cinza. O aparelho já está disponível em pré-venda tanto em lojas online quanto em lojas físicas na Índia.

FONTEGSM Arena
COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta