O aplicativo de câmera do Google traz alguns recursos e diferenciais interessantes para quem ama fotografar, no entanto, a empresa não entrega todas as ferramentas presentes no app para outros aparelhos.

Mas felizmente, graças a comunidade de desenvolvedores independentes, podemos desfrutar de todo potencial do Google Câmera.

Agora, com a ultima atualização, o aplicativo recebeu maior estabilidade e suporte ao Galaxy S7 e S8/S8+ com processador Exynos, justamente os que chegaram aqui no Brasil.

Infelizmente, o aplicativo ainda apresenta alguns bugs, por exemplo, em ambientes em que a luz sofre muita variação, o software tende a se “perder” e não detecta muito bem o claro e escuro, podendo mostrar uma estranha mancha roxa na foto. Você pode ver mais amostras AQUI.

Além disso, alguns usuários relatam uma lentidão ao capturar uma imagem e mais granulações no app do Google do que o aplicativo padrão da Samsung. Já em vídeos, a resolução máxima de gravação é 1080p á 30fps.

Mesmo assim, de forma geral, podemos notar que as cores estão ainda mais evidentes, melhorando a qualidade final da foto. Se você possui um dos smartphones citados, faça o download do APK AQUI.

 

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta