Google Chrome ganha nova atualização para PC e Android

O navegador Google Chrome está agora recebendo uma nova atualização, tanto para desktop quanto para o sistema móvel Android. Com relação ao  PC, teremos agora o modo  “Não seguro” para todas as páginas HTTP, enquanto a versão móvel vem com uma correção contra a vulnerabilidade do Spectre. 

De acordo com o que foi revelado, a versão do Chrome Móvel também está recebendo um alternador de guias horizontal que parece o menu Recentes do Android. Além disso, com relação á correção do vírus Spectre, a atualização traz um recurso de segurança chamado Site Isolation, que processa páginas em processos separados para impedir que sites maliciosos obtenham informações confidenciais, como senhas, cookies e dados adicionais.

Veja também:

Esse recurso, no entanto,  poderá ser ativado e desativado manualmente com o sinalizador “chrome: // flags / # enable-site-per-process”. Vale lembrar que o navegador do Google está se esforçando para se manter livre de vírus e intrusos que fazem vítimas tanto na versão móvel, quando na versão para Destktop. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GSMArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close