O Google vem investindo no seu assistente de voz Google Now, ele que é o principal concorrente da Siri no iOS e do assistente de voz Cortana no Windows Phone. Na nova atualização o aplicativo irá ajudar os usuários que gostam de viajar, se o seu hotel estiver cadastrado no seu Gmail ele poderá auxiliar mostrando locais próximos como restaurantes e lanchonetes ou locais que possam interessar o usuário com resultados cada vez mais precisos.

Agora o Google Now passará atender os comandos como “mostrar os restaurantes próximos do meu hotel” e “Dar as direções para o meu hotel a partir daqui”, mesmo que no momento você não lembre o nome do hotel nem mesmo o endereço o aplicativo será capaz de localizar.

google now viagem

Lembrando sempre que as atualizações do aplicativo são distribuídas gradativamente, ou seja, quem utiliza a versão em inglês deve receber primeiro, já na versão em português as melhorias devem demorar um pouco em relação a outras línguas, provavelmente não será necessário atualizar o aplicativo por isso o comando pode começar a funcionar a qualquer momento.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta