Um dos clássicos da Samsung está prestes a retornar e já teve diversos vazamentos a respeito de sua nova versão. Estamos nos referindo ao popular Galaxy Gran Prime, que receberá sua versão 2016 em breve e começou a aparecer nos portais de tecnologia no último mês.

E mais uma informação a respeito do Gran Prime 2016 surge na internet. De acordo com o manual do usuário apresentado pela Samsung, o Gran Prime 2016 também terá a nova interface de usuário da fabricante, a Grace UX, que foi inaugurada no Galaxy Note7.

Além dessa nova informação, o aparelho também já passou por certificação nos Estados Unidos e teve suas especificações técnicas vazadas que, convenhamos, decepcionou bastante.

As especificações técnicas do novo Gran Prime são bem fraquinhas, trazendo uma tela de 5 polegadas com resolução qHD de 540x960p, câmera traseira de 8MP, câmera frontal de 5MP, processador de quatro núcleos rodando a 1,4GHz e apenas 1,5GB de memória RAM.

O aparelho chegará ao mercado em duas variantes, uma com suporte a um único chip e outra com suporte a Dual SIM. Seu preço inicial será de US$ 104, o equivalente a R$ 335,00 sem impostos. Ainda não há uma data certa para lançamento e nem informações sobre quais mercados o receberá.

Deixe uma resposta