O Galaxy Gran Prime é um dos smartphones mais populares da Samsung atualmente, pois ele tem um bom hardware e preço bem acessível, principalmente em promoções onde o aparelho sai até por menos de R$600. Nós já testamos o Gran Prime e ele foi muito bem, oferecendo bom conjunto de câmeras e uma bateria com ótima autonomia.

De fábrica o Gran Prime vem com Android 4.4 KitKat com nova interface que a Samsung estreou no Galaxy S5, mas o que muitos donos do aparelho querem saber é se ele vai receber o update para Lollipop 5.0, pois o Novo Moto G já está com o novo sistema há um bom tempo.

Confira: Review Galaxy Gran Prime

A Samsung ainda não se manifestou de forma oficial, mas há informações que circulam na internet que confirmam o update do Gran Prime para Android 5.1 Lollipop, o que certamente será bem-vindo, pois é um aparelho que tem ótima avaliação pelos usuários e o novo Android vai trazer novos recursos para o Galaxy.

Como ainda não é oficial, é necessário esperar mais um pouco para comemorar. Também não tem previsão de quando o Android 5.1 será liberado para o Gran Prime. Mas assim que sair para alguma região, iremos trazer o tutorial para você atualizar o seu aparelho.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta