A LG apresentou oficialmente hoje o G2, seu Smartphone TOP para concorrer com os melhores modelos do mercado e quem sabe, ser o melhor. Pelo menos em hardware, ele é até o momento o smartphone mais potente já lançado, pois o G2 conta com processador Snapdragon 800 Quad-Core  de 2.26GHz, 2GB de memória ram e a poderosa GPU Adreno 330.

O smartphone G2 vem equipado com Android 4.2.2 Jelly Bean. Sua tela tem 5.2 polegadas com resolução Full HD e ainda há uma câmera de 13 Megapixels na parte traseira. Uma curiosidade do aparelho são seus botões de volume, que ficam localizados na parte traseira e não na lateral, como é o padrão.

Confira abaixo o vídeo Hands-on do LG G2 Branco que o pessoal do Engadget fez:

Confira algumas imagens do Smartphone:

O que você achou do Novo LG G2? Comente!

Fonte: Engadget

5 COMENTÁRIOS

  1. Nem tanto também.. E o desconfiômetro com a LG.. A Samsung é fabricante e detentora das patentes da maioria das peças, além de estar firmada no mercado pela qualidade.

  2. O G 2 é impressionante, de fato, mas eu acho que um processador com um clock desses é, pra mim, dispensável. O bom é que tende a vir mais smarts intermediários com configurações bem satisfatórias, como o Razr i no ano passado e, posteriormente, o Xperia SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here