No mês passado, a Huawei anunciou que a tecnologia GPU Turbo, responsável por aumentar consideravelmente o desempenho do smartphone, chegaria em vários modelos. Agora, focando ainda mais nessa tecnologia, a empresa resolveu lançar uma variante do Honor 10 que traz de fábrica essa novidade.

Chamado de Honor 10 GT, o dispositivo entrega poucas mudanças em relação ao modelo original, parecendo ser mais uma estratégia de marketing para promover o GPU Turbo do que um esforço para entregar algo novo aos clientes. De qualquer forma, o smartphone apresenta 8GB de RAM, tornando-se o primeiro aparelho da Huawei com esse valor. Em termos de comparação, o Honor 10 pode ser adquirido com 4GB ou 6GB. O resto das especificações foram mantidas, isso significa que ainda temos uma tela de 5,84″ com entalhe, processador Kirin 970 e câmera traseira dupla de 24+16MP.

VEJA TAMBÉM

Assim como acontece com outros smartphones que possuem a tecnologia GPU Turbo, aqueles que comprarem o Honor 10 GT podem esperar um aumento de 60% no desempenho em jogos. Lembrando que o Honor 10 original receberá o software de aprimoramento de performance em breve. A Huawei não divulgou o preço dessa variante, embora tenha dito que as vendas começam em 24 de julho na China. Não sabemos se a empresa pretende levar o Honor 10 GT para o mercado internacional.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta