A Honor, subsidiária da Huawei, anunciou recentemente a nova Honor Band 4. Ela conta com um botão Home e uma tela colorida AMOLED. Na verdade, trata-se de uma forte concorrente para o Mi Band 3, da Xiaomi.

A pulseira da Honor vem equipada com uma tela de 0,95 polegadas com vidro 2.5D. Como já informado, ela é AMOLED, o que confere melhor qualidade. Além disso, a Band 4 possui pedômetro, rastreador de sono e sensor de frequência cardíaca.

Feita para os amantes de esportes, a Honor Band 4 conta com resistência contra água e poeira. Aliás, caso você precise monitorar suas atividades físicas, o recurso TruSeen 2.0 fará isso da melhor forma. Ele acompanha a frequência cardíaca durante atividades como corrida, caminhada, ciclismo.

Além disso, ela possui o recurso Huawei TruSleep 2.0, que monitora o ciclo completo do sono, incluindo o REM, e oferece recomendações personalizadas. Para manter uma boa vida útel, a Honor incluiu uma bateri 100 mAh. Na prática, a empresa diz durar até 14 dias de uso.

Além da Honor Band 4, a empresa lançou ainda a variante Running Edition. Ele vem com tela POLED. No entanto, é monocromático. Além disso, embora sua bateria seja um pouco menor que o modelo original, os 77 mAh duração vários dias também.

Veja também:

Preço e disponibilidade

A Honor Band 4 tem um preço inicial de US $ 29 (Aproximadamente R$ 117) nas cores  preto, azul e rosa. Enquanto isso, o  Running Edition custa apenas  $ 15 (Aproximadamente R$ 60) nas cores Preto, Azul, Vermelho, Amarelo, Verde e Rosa .

A Honor começará a vender as novas pulseiras na China a partir do próximo dia 20. No entanto, não sabemos quando estarão disponíveis globalmente.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here