A Honor, submarca da Huawei, confirmou que estará na IFA 2018 e fará uma coletiva de imprensa em de 30 de agosto, mesmo dia da Sony. O convite que confirma sua presença, indica que a empresa lançará um novo produto que provavelmente incluirá a tecnologia GPU Turbo e recursos avançados de inteligência artificial. Infelizmente, a fabricante não deu dicas sobre qual smartphone será lançado, embora tudo aponte para o Honor Note 10.

Afinal, este modelo já apareceu em diversos vazamentos que sugeriram um anúncio oficial dentro das próximas duas semanas. Tendo em vista que a Honor estará na IFA 2018, é bastante provável que a empresa escolheu esperar um pouco, em uma tentativa de obter mais atenção do público, e ao mesmo tempo, reafirmar sua dedicação ao mercado europeu, anunciando seu novo smartphone no continente.

VEJA TAMBÉM

O Honor Note 10 deve ser lançado com tela de 6,9″, processador Kirin 970, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Além disso, uma enorme bateria de 6.000 mAh manterá o aparelho ligado. Em software, temos a EMUI 8.1 baseada no Android 8.1 Oreo, embora uma atualização para o Android P seja esperada. Se o anúncio do Honor Note 10 realmente acontecer na IFA, suas vendas podem começar na primeira ou segunda semana de setembro. Ainda não há informações sobre seu preço.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta