HTC One (M8)

O HTC One é um dos principais smartphones quando falamos dos dispositivos Android, tanto que foi eleito o melhor smartphone de 2013. E, sabendo disso, a HTC não deixaria por menos os esforços de criar um sucessor a altura do que começou com o One em 2013.

A tão polêmica câmera Ultrapixel continua firme e forte no novo One, mantendo os mesmos 4 megapixels, com uma abertura de f/2.0, porém com uma segunda câmera que permite implementar características estereoscópicas de profundidade em fotos, possuindo foco de apenas 0,3 segundos e possui uma câmera frontal de 5 megapixels.

HTC One (M8) teve melhorias em suas configurações, como o chipset Qualcomm Snapdragon 801, porém com dois clocks diferentes dependendo da região aonde ele for comprado: na Ásia ele possui 2.5 GHz e em outras regiões ele possuirá 2.3 GHz. Em questão do armazenamento, o One (M8) possui dois modelos, com 16/32GB, mas compatível com cartões microSD de até 128GB. O processamento do smartphone se completa com 2GB de RAM e uma GPU Adreno 330.

Os alto-falantes BoomSound frontais ainda são encontrados no aparelho e, segundo informações da própria HTC, o áudio é até 25% mais alto que a geração anterior. Sua tela teve um leve crescimento, passando a ter 5 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels, e ganhou uma maior quantidade de metal, formando 90% da sua construção. O Android encontrado no dispositivo é a versão 4.4 KitKat, juntamente com a customização Sense 6 e de um modo de extrema economia de energia, oferecendo uma autonomia de até 30 horas quando a bateria alcança 10%.

Especificações

  • PROCESSADOR: Qualcomm Snapdragon 801 Quad Core 2.3 ou 2.5 GHz;
  • MEMÓRIA RAM: 2GB;
  • CÂMERA: 4 megapixels na câmera traseira + 5 megapixels na câmera frontal;
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 16/32GB expansível até 128GB via cartão de memória;
  • TELA: 5 polegadas com resolução de 1920 x 1200 pixels;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.4.2 KitKat + HTC Sense 6.

Via: GSM Arena

Você vai gostar

2 Comentários

  1. A HTC continua lançando o android mais bonito e com a melhor UI deste OS no mercado,e é impressionante como o mundo é modista e continuam comprando aquelas porcarias plasticas da Sanguessugas e achando que são lá grande coisa, HTC por favor volta pro Brasil, um device desse seria muito interessante carregar no bolso!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar