HTC pode lançar smartphone com snapdragon 435

BARCELONA, SPAIN - MARCH 01: A view of the HTC company logo on their stand during the Mobile World Congress on March 1, 2017 in Barcelona, Spain. (Photo by Joan Cros Garcia/Corbis via Getty Images)

Diante dos fracos índices de vendas de smartphones, a HTC não anda muito bem. No entanto, embora tenha atingido um recorde negativo no mês passado, a empresa está se preparando para lançar um novo smartphone em breve.

De acordo com a certificação Bluetooth, o dispositivo desconhecido da HTC terá suporte Bluetooth 4.2. Além disso, chegará ao lado do Snapdragon 435 da Qualcomm. Dessa forma, espera-se de que se trate de um smartphone de baixo custo.

Veja também:

No auge em 2011, a HTC chegou a lançar cerca de 30 smartphones por ano. Porém, com o decorrer dos anos, a empresa reduziu esse número significativamente na esperança de cortar custos. Para efeitos de comparação, esse ano a HTC lançou apenas seis aparelhos.

Com relação à um novo lançamento para 2018, a HTC ainda não confirmou nada. Dessa forma, pode-se concluir que esse modelo smartphone básico chegue no início de 2019.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Deixe uma resposta