A HTC anunciou seu mais novo smartphone faz alguns dias, apesar de não ter ganhado tanto destaque antes do lançamento ele já começa a surpreender. O HTC U11 passou pelos testes do DxOMark, um dos benchmarks mais utilizados para realizar testes na câmera.

E o resultado foi excelente, o aparelho se tornou o melhor no quesito câmera do momento, superando o Google Pixel e o Galaxy S8. No teste o aparelho da HTC atingiu a marca de 90 pontos, contra 89 do dispositivo Pixel e 88 do Galaxy. O teste analisa diversos quesitos da câmera, como a velocidade, contraste, exposição e ruído.

O hardware também não deixa nada a desejar, chipset Snapdragon 835, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 64 GB. A tela é de 5,5 polegadas com resolução Quad HD. O HTC U11 foi lançado com câmera traseira de 12 megapixels e abertura f/1.7, conta com as tecnologias UltraPixel e UltraSpeed. Já na parte frontal a câmera possui 16 megapixels.

O lançamento oficial será realizado no dia 9 de junho, o valor de lançamento será de US$ 696, o equivalente a R$ 2.290. Ainda não há informações sobre quais mercados vão receber o modelo.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta