HTC U12+ aparece com quatro câmeras e hardware potente

Apesar da Google ter comprado uma boa parte da divisão móvel da HTC, a empresa continua buscando seu espaço no mercado de smartphones, não é a toa que deverá lançar o HTC U12+. Uma imagem do aparelho foi vazada por Evan Blass, e apesar da baixa qualidade, podemos ver o design adotado pela fabricante.

Assim como o HTC U11+ lançado no ano passado, o U12+ possui bordas finas ao redor da tela e uma traseira brilhante com cantos arredondados. Porém, ao contrário do seu antecessor, o modelo de 2018 apresenta quatro câmeras, sendo 16+12MP na traseira e 8+2MP na parte frontal.

A imagem teve o brilho aumentado para podermos enxergar as bordas

Outras especificações incluem uma tela de 6″ com aspecto 18:9, processador Snapdragon 845, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Em software, temos o Android 8.0 Oreo, e para manter o smartphone ligado, a Huawei inseriu uma bateria de 3.420 mAh.

Curiosamente, informações apontam que o HTC U12 original não seria lançado, dessa forma, o HTC U12+ seria o único top de linha da companhia em 2018. Porém, modelos intermediários devem ser apresentados, como o Desire 12 e 12+. O HTC U12+ pode ser lançado no final de abril.

Deixe uma resposta