Huawei anuncia EMUI 8.0 com foco na praticidade e recursos de IA avançados

A Huawei acaba de anunciar a nova versão de sua interface, a EMUI 8.0, que roda o Android Oreo. Dentre muitas coisas, podemos destacar o reconhecimento de objetos e recurso de tradução em tempo real.

Sim, a empresa fez um salto significativo no número da versão, afinal, estávamos na 5.1. No entanto, a mudança é necessária para “sincronizar” com a mais recente versão do Android, facilitando a compreensão no futuro.

Honor View 10

Em um comunicado, um representante da Huawei disse: “A EMUI 8.0 é um software super eficiente, seguro e, acima de tudo, fácil de usar. Os usuários terão uma experiência de uso mais rápida e inteligente, alimentada por recursos de IA avançados. A atualização reduz significativamente o número de etapas necessárias para realizar um comando no sistema, permitindo ao usuário realizar 90% das funções principais em apenas um clique”.

O Honor View 10, que foi lançado recentemente, já vem com EMUI 8.0. Porém, outros aparelhos também receberão a nova interface própria da Huawei, dentre eles podemos citar o Honor 8 Pro, Honor 9i, Honor 7X, Honor 8 Lite e Honor 9 Lite.

Via
AndroidAuthority

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close