Conheça os smartphones que a Huawei irá vender no Brasil

Não é mais novidade para muitos que a Huawei voltará a vender oficialmente smartphones no Brasil, porém a novidade é que em seu site a fabricante chinesa já revelou quais modelos irão chegar, pelo menos inicialmente.

Os planos da Huawei é primeiramente importar, ou seja, trazer já tudo pronto da China e vender oficialmente por aqui em parceria com a Positivo e caso consiga 1% em participação em 1 ano, ela irá produzir no próprio Brasil, o que sem dúvidas deverá reduzir os preços.

Inicialmente serão três smartphones, Huawei P20 Pro, que é o flagship, o P20 Lite, um intermediário e o nova 2i, que é chamado de Mate 10 Lite em alguns países. O curioso é que o P20 Lite e Mate 10 Lite em especificações parecidas, então faixa de preço não deverá mudar muito.


VEJA TAMBÉM


HUAWEI P20 PRO

O melhor smartphone que a Huawei já lançou também chegará ao Brasil, o P20 Pro com suas três câmeras na parte traseira, que atualmente entrega as melhores fotos do mundo, alcançando pontuação de 109 pontos no ranking do site Dxomark. Já seu hardware é potente com Kirin 970 Octa-core de até 2.4 GHz aliado a 6 GB de memória RAM e uma belíssima tela AMOLED de 6.1″ com resolução de 1080 x 2240 pixels, além de ser resistente a água.

HUAWEI P20 LITE

Ele é mais modesto e chega com display IPS de 5.84 polegadas e com resolução de 1080 x 2280 pixels. Seu chipset é o Kirin 659 Octa-core de 2.39 GHz, porém bem inferior ao Kirin 970. São 4 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno. Na traseira temos duas câmeras, uma de 16 e outra de 2 megapixels, enquanto na parte da frente são 16 MP.

HUAWEI NOVA 2I

O Huawei Nova 2i tem o mesmo chipset do P20 Lite, ou seja, conta com Kirin 659 Octa-core de até 2.39 GHz, mas sua tela é maior, são 5.9 polegadas com resolução Full HD+ e conta com 4 câmeras, duas na frente com 13 e 2 megapixels, enquanto na traseira temos 16 e 2 MP.

Ainda não há informações sobre os valores dos smartphones, porém a Huawei promete preços melhores que os concorrentes famosos, como a Samsung.

Fonte
Huawei

Você vai gostar

Um Comentário

  1. Desejo muita boa sorte a empresa, espero que a Positivo não queime a marca, e que tenha bons preços iniciais para ganhar a confiança do consumidor!

Deixe uma resposta

Fechar