Huawei espera vender 20 milhões de P20 em 2018

Atualmente, a Huawei está entre as três maiores marcas de smartphones do mundo, ao lado da Samsung e Apple. Seus novos lançamentos, P20 e P20 Pro, estão recebendo uma boa aceitação pelo público, principalmente pela qualidade das câmeras. Agora, o executivo da Huawei, Yu Chengdong, disse em entrevista que a empresa espera vender 20 milhões de unidades da linha P20 em 2018.

 

Ele afirma que a fabricante está investindo em P&D 10 vezes mais que seus concorrentes na China, buscando desenvolver recursos inovadores para seus smartphones. Além disso, Yu disse que a Huawei tentará melhorar o desempenho de seus aparelhos mais antigos, otimizando o software com atualizações que aumentarão a velocidade e estabilidade.

VEJA TAMBÉM

Imagem: PhoneArena

O chipset Kirin 970 vem embarcado no P20 e P20 Pro. A Huawei trabalhou pesado para deixar este componente potente, que em testes, se mostrou equivalente e até superior a processadores da Qualcomm, por exemplo. Se você ficou interessado, o Huawei P20 Pro ainda está em pré-venda, e o melhor de tudo, o dispositivo é entregue aqui no Brasil sem nenhum problema.

Via
AndroidGeek

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close