Pesquisar
Close this search box.

Huawei espera vender 20 milhões de P20 em 2018

Atualmente, a Huawei está entre as três maiores marcas de smartphones do mundo, ao lado da Samsung e Apple. Seus novos lançamentos, P20 e P20 Pro, estão recebendo uma boa aceitação pelo público, principalmente pela qualidade das câmeras. Agora, o executivo da Huawei, Yu Chengdong, disse em entrevista que a empresa espera vender 20 milhões de unidades da linha P20 em 2018.

 

Ele afirma que a fabricante está investindo em P&D 10 vezes mais que seus concorrentes na China, buscando desenvolver recursos inovadores para seus smartphones. Além disso, Yu disse que a Huawei tentará melhorar o desempenho de seus aparelhos mais antigos, otimizando o software com atualizações que aumentarão a velocidade e estabilidade.

VEJA TAMBÉM

Imagem: PhoneArena

O chipset Kirin 970 vem embarcado no P20 e P20 Pro. A Huawei trabalhou pesado para deixar este componente potente, que em testes, se mostrou equivalente e até superior a processadores da Qualcomm, por exemplo. Se você ficou interessado, o Huawei P20 Pro ainda está em pré-venda, e o melhor de tudo, o dispositivo é entregue aqui no Brasil sem nenhum problema.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Últimas Notícias
Promoções

Como usar cupom no Mercado Livre para comprar o Galaxy S25 Plus mais barato

Opinião

Xiaomi 17T Pro tem bateria gigante de 7.000mAh confirmada antes da hora

Notícias

Galaxy A27 tem design e especificações vazadas antes do lançamento oficial

Notícias

iPhone 20 pode marcar a maior mudança visual da Apple em anos