A fabricante de celulares Huawei também tem mostrou ao mundo seus novos aparelhos top de linha, são eles o P10 e o P10 Plus. Os dois aparelhos prometem uma qualidade diferenciada nas fotos, já que eles contam com lentes da Leica uma das mais tradicionais no quesito.

O modelo P10 Plus conta com tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels), é alimentado por um chipset Kirin 960 octa-core até 2,4 GHz, GPU Mali-G71, com duas versões de memória RAM, 4 GB ou uma versão com 6 GB de RAM.

Outro quesito com variação é o armazenamento que conta com opção de 64 GB ou até mesmo 128 GB podendo expandir ainda com cartão de até 256 GB. O aparelho possui leitor de impressões digitais que fica no botão home, além de contar com alto-falante estéreo.

Mais o talvez um dos maiores destaques do aparelho fica por conta da câmera, a principal localizada na parte traseira tem dois sensores sendo um de 12 megapixels e outro monocromático de 20 megapixels sendo que os dois contam com abertura de f/1.8.

Já a câmera frontal tem sensor de 8 megapixels com abertura de f/1.9. Todas as três câmeras foram feitas juntamente com a Leica, a câmera monocromática server para melhorar a qualidade da foto já que ela que ajusta o brilho, contraste e profundidade, ainda conta com a função de capturar fotos em preto e branco.

O sistema presente no aparelho é o EMUI 5.0 que é baseado no Android 7.0 Nougat, a Huawei personaliza o sistema que traz novas funcionalidades e otimizações como uma reorganização de memória automática para evitar fragmentação.


Com isso o aparelho da Huawei chega para disputar com o que tem de mais forte no mercado, o preço sugerido para a versão de 4 GB/64 GB é de 699 euros, podendo chegar até 799 euros na versão 6 GB/128 GB, os valores em conversão direta ficariam entre 2.300 reais até 2.630 reais.

A partir de março ele deverá estar disponível na Europa, Malásia, México e Austrália. Sobre o produto ser lançado no Brasil, não existe nenhuma informação sobre isso.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta