Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro: Certificação confirma Android 9.0 Pie de fábrica

Recentemente, sabemos que Huawei liberou seu cronograma informando quais de seus smartphones contarão com o novo Android 9.0 Pie. A linha Mate, entretanto, ficou de fora da lista. Mas agora, a Comissão Económica da Eurásia (CEE) certificou o Huawei Mate 20 Pro e o Huawei Mate 20 com o Android 9.0 Pie.

Ambos os aparelhos serão anunciados oficialmente em Outubro. Eles terão um pequeno entalhe na tela, onde ficarão localizados os sensores frontais. Na parte traseira, no entanto, as coisas vão mudar drasticamente graças a um novo módulo no meio que incluirá uma câmera principal de 40 megapixels, um sensor monocromático secundário de 20 megapixels, uma lente telefoto e um flash LED de dois tons.

Agora, falando sobre as configurações internas, a Huawei confirmou a presença do processador Kirin 980. Além disso, espera-se que 6 GB ou 8 GB de RAM sejam incluídos junto com 128 GB de armazenamento interno.

Veja também:

Quanto ao sistema operacional, a Huawei também revelou que apresentará seu novo EMUI 9.0 baseado no Android 9 Pie na IFA no início de Setembro. Dessa forma, podemos esperar que a linha Mate 20 conte com o novo sistema operacional de fábrica.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar