A  Huawei confirmou durante um keynote na IFA 2018 que a série Mate 20 será revelada em um evento especial em Londres. A  ocasião está marcada para o dia 16 de Outubro, e reúne muita expectativa sobre os lançamentos. Como se sabe, os novos Mate 20 e Mate 20 Pro serão os primeiros a contar com o novo processador da empresa, o Kirin 980.

Conforme já informado, este é o primeiro processador do mundo de  7 nm. Isso significa um aumento de desempenho muito melhor, e tão melhor que a própria Huawei garante que será superior ao Snapdragon 845. Além disso, serão quatro novos smartphones: Mate 20, Mate 20 Pro, um possível Mate 20 Porsche Design e o Mate 20 Lite, que foi anunciado semana passada.

Veja também:

Até o momento, tudo o que sabemos é que o Mate 20 contará com uma tela AMOLED de 6.3 polegadas. No entanto, o entalhe na tela estará presente para a tristeza de alguns. Além disso, ele terá três câmeras traseiras, bateria de 4.200mAh, carregamento sem fio, alto-falantes estéreo e vidro em ambos os lados. Sem dúvidas, podemos esperar que serão mais smartphones de qualidade impressionante.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here