Huawei Mate 20 e Mate Pro chegam com super especificações

Foram meses de vazamentos e rumores sobre os novos Mate 20 e Mate 20 Pro. Agora, a Huawei finalmente oficializou os smartphones, que chegam com características muito interessantes. Vamos ver a seguir o que cada modelo tem a nos oferecer.

Huawei Mate 20

Modelo “mais básico”, o Huawei Mate 20 chega com uma tela LCD plana de 6,53 com resolução de 1080p. Ele ainda ostenta uma configuração de câmera tripla, onde o sensor principal possui 12 MP com lente f/ 1.8.  Ainda na traseira, temos outro sensor de 16MP com uma lente ultrafaixa f / 2.2 e uma câmera teleobjetiva 52MP f / 2.4 de 8MP. 

Para as selfies, a Huawei ainda incluiu um sensor para selfies de 24 MP, que está presente no entalhe em forma de gota. Além disso, um sensor de digitais foi incluído na traseira.

Com relação ao desempenho, o Mate 20 chega com o novo processador Kirin 980. Trata-se do primeiro chip de 7 nm para telefones Android e também o primeiro a usar os novos núcleos Cortex-A76 da ARM. Isso tudo aliado a 6 GB de RAM e com a ajuda da Al, fará do novo Mate 20 um smartphone muito rápido e preciso.

Outras configurações do Hauwei Mate 20 também incluem uma bateria de4.000mAh  com o SuperCharge de 22.5W, além do sistema EMUI 9.0 pronto para uso, baseado no Android 9.0 Pie.

Huawei Mate 20 Pro

Huawei Mate 20 Pro  é certamente o top de linha mais poderoso da série. Ele se destaca de seu irmão com uma tela e câmera mais avançadas. Por exemplo, ele possui uma telaOLED curvo de 6.39 polegadas com resolução de 1.440p e suporte HDR. Diante disso, temos uma tela muito similar aos aparelhos emblemáticos da Samsung.

No departamento das fotos, temos uma configuração incrível de câmera tripla. Detalhando cada sensor, o primeiro é um Quad Bayer de 40MP com lente grande angular f / 1.8. Já o segundo possue 20MP com lente ultra larga f / 2.2 e o terceiro, uma câmera telefoto de 8MP 80mm f / 2.2.

Veja também:

Outras configurações do Mate 20 Pro também incluem o processador Kirin 980, 6 GB de RAM e a tecnologia SuperCharge. Aliás, esta última é capaz de encher 70% da bateria de 4.200mAh em apenas meia hora, algo jamais visto anteriormente.

Disponibilidade

O Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro estarão disponíveis até o final do mês nas cores Verde Esmeralda, Azul Meia-Noite, Preto, Rosa Dourado e Crepúsculo. Atualmente, sabe-se que a variante Mate 20 Pro terá um preço inicial de 999 Euros (R$ Aproximadamente R$ 4.293).


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar