Huawei Mate 20 Pro é flagrado em metrô e algo chama atenção

Os vazadores de plantão não perdoam. Desta vez, uma pessoa foi flagrada dentro de algum metrô usando o Huawei Mate 20 Pro na sua cor Azul. Conforme poderemos ver claramente nas imagens, a parte traseira confirma os vazamentos anteriores sobre o design quadrado das câmeras.

No entanto, algo que chamou bastante atenção foi a quantidade enorme de marcas de dedos presentes na tampa traseira do Huawei Mate 20 Pro. Certamente, por se tratar de um dispositivo tão sofisticado e caro, esperamos que uma camada oleofóbica venha junto no pacote, pois isso acaba estragando o visual belo do dispositivo.

Veja também:

Agora, falando sobre as configurações internas, a Huawei confirmou a presença do processador Kirin 980. Além disso, espera-se que 6 GB ou 8 GB de RAM sejam incluídos junto com 128 GB de armazenamento interno.

Quanto ao sistema operacional, a Huawei também revelou que apresentará seu novo EMUI 9.0 baseado no Android 9 Pie na IFA no início de Setembro. Dessa forma, podemos esperar que a linha Mate 20 conte com o novo sistema operacional de fábrica.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
Huawei Mate 20 Pro

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar