Pesquisar
Close this search box.

Huawei Mate 20X aparece em vídeo

O dia 16 de Outubro está bem próximo agora. Nesta data, a Huawei irá anunciar seus últimos lançamentos de 2018. No entanto, ao que parece, os esperados Mate 20 e Mate 20 Pro não serão os únicos smartphones a serem anunciados.

Recentemente, a Huawei informou que haverá também uma variante do dispositivo voltada para os jogadores de plantão. Na verdade, trata-se do Huawei Mate 20X, que contará com recursos exclusivos, como um display OLED de 7.2 polegadas.

Agora, o smatphone apareceu em imagens vazadas e pelo que estamos vendo, o phablet terá um design muito parecido com os seus irmãos. Além disso, as câmeras triplas na traseira também deverão estar presentes.

Outras configurações esperadas para o Huawei Mate 20X também incluem um poderoso processador Kirin 980 , juntamente com 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM. Além disso, por se tratar de um smartphone para jogos, provavelmente virá em várias variações de armazenamento: 128 GB, 256 GB ou 512 GB.

Veja também:

Ansioso pelos novos lançamentos da Huawei?  Caso esteja, saiba que a espera está chegando ao fim, uma vez que estamos a apenas 2 dias do evento de lançamento.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED