Huawei P30 Pro: Renderização revela quatro câmeras traseiras

Com as cortinas de 2018 perto para fechar, todas as atenções já estão se voltando para o próximo ano. Assim como aconteceu esse ano, espera-se que em 2019 tenhamos novas tendências no mercado móvel. Agora, uma nova renderização nos dá uma ideia clara do que podemos esperar do Huawei P30 Pro.

De acordo com o que foi revelado, o sucessor do Huawei P20 Pro incluirá um quarto sensor traseiro de câmera. No entanto, esse sensor não poderá ser utilizado para fotos, uma vez que se trata de uma câmera ToF. Para quem não sabe, ela será usada para digitalização e modelagem facial em 3D.

Veja também:

Além disso, um dos sensores do Huawei P30 Pro incluirá um zoom óptico de 10x. Conforme você pôde ter notado na imagem, os quatro sensores de câmera estão posicionados na vertical, assim como na geração anterior. O Huawei P30 e o Huawei P30 Pro serão anunciados em Março de 2019.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Deixe uma resposta