IFA 2018: ZTE pode anuciar novo smartphone no evento

Conforme sabemos, 2018 não foi nada fácil para a ZTE. Depois de toda a confusão envolvendo sua proibição nos EUA, a empresa agora está correndo atrás do prejuízo. De acordo com o que foi revelado por ela no último dia 16, a empresa chamou atenção por divulgar um cartaz anunciando sua presença na IFA deste ano em Berlim, na Alemanha.

 O cartaz sugere uma revelação relacionada ao 5G, mas isso pode não ser a única coisa que podemos ver. Como você pode ver, há um esboço de um telefone na imagem também. Dessa forma, esperamos que o Axon 9 seja anunciado no evento.

Lembrando que no início de 2018, o Axon 9 foi confirmado pelo CEO da empresa, que disse que ele será o sucessor do Axon 7 de 2016. Tempos depois,  vazaram fotos do dispositivo que revelaram que ele teria uma tela com uma proporção de 18: 9 e duas câmeras traseiras. O sistema Operacional será o Android Oreo.

Veja também:

Além disso, o Axon 9 deve chegar com uma tela QHD + de 6 polegadas, um processador Snapdragon 845 e opções com 4 GB e 6 GB de RAM. Também, espera-se variante com armazenamento entre 64 GB e 256 GB. 


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar