Há uns dias atrás falamos sobre o Mi 5s, novo smartphone da Xiaomi que chegará ao mercado ainda este ano e que sugere uma inspiração bem profunda com os iPhones. Suas especificações são bem interessantes e poderosas, incluindo um Snapdragon 821 e 6GB de memória RAM, além do 3D Touch, recurso “inspirado” no iPhone.

Porém, de acordo com uma imagem do aparelho vazada pelo Weibo, as semelhanças com o iPhone não ficarão apenas no layout da MIUI e do 3D Touch, o visual também será muito semelhante aos dos aparelhos na Apple. Começando pelas bordas superiores e inferiores bem grandes, botão home redondo e posição da câmera frontal alocada ao lado do alto-falante superior.

As especificações completas do Mi 5s incluem uma tela de 5,15 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 821 de quatro núcleos a 2.4GHz, GPU Adreno 530, 6GB de memória RAM, 256GB de armazenamento interno expansível, câmera traseira de 16MP, câmera frontal de 8MP, bateria de 3.490mAh, USB Type-C, 3D Touch e Android 6.0.1 Marshmallow.

Infelizmente a data oficial do Mi 5s ainda não foi informada, porém rumores apontam para o dia 24 de setembro em conjunto com o Mi Note 2.

 

VIAMy SmartPrice
COMPARTILHE

Deixe uma resposta