A Xiaomi tem surpreendido nos seus últimos lançamentos, com aparelhos de muita qualidade, até mesmo já havia lançado no ano passado o Mi Mix, que aparecia praticamente sem bordas laterais e superior. Mas agora, um novo vazamento de um dispositivo da marca chinesa, mostrou que o Mi Mix 2, poderá chegar com uma ocupação de tela ainda maior.

A suposta foto do aparelho, que provavelmente seja um protótipo, mostra que desta vez, até a parte inferior frontal, será ocupada pela tela, podendo ser o smartphone com a ocupação de tela mais perto do 100%, em relação ao corpo. O detalhe interessante, é que não foi possível localizar a câmera frontal, indicando que não deverá fazer o recorte na tela, como outras fabricantes tem optado.

Provavelmente ele seja lançado com chipset Snapdragon 835, com 6 GB de memória RAM. A tela deverá ser em AMOLED, a câmera principal contará com sensor de 19 megapixels. Enquanto a bateria poderá ser de grande autonomia, 4.500 mAH.

Ele é aguardado por cerca de US$ 750, que na cotação atual, seria em torno de aproximadamente R$ 2.368. Ele deverá ser anunciado durante o mês de setembro, ainda não há informações sobre a disponibilidade. O que achou do novo Xiaomi Mi Mix 2?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here