Hoje, a Lenovo decepcionou seus fãs ao revelar o esperado Z5. Como publicamos aqui, diversos vazamentos por parte da fabricante em torno do aparelho não passaram de ilusão. Tudo começou com as revelações do dispositivo feitas pelo vice presidente da companhia, Chang Cheng. Desde então, uma mentira atrás da outra.

Resultado de imagem para lenovo Z5
Imagem do Lenovo Z5 revelada mostrava algo bem diferente do que foi visto no evento de lançamento do aparelho

Hoje no evento,  a fabricante finalmente lançou o aparelho. E além dele possuir uma borda inferior como já esperávamos, surgiu com o entalhe no topo da tela. Algo bem diferente do que prometia Chang nos seus inúmeros vazamentos do aparelho.

Agora, para piorar ainda mais a situação, um usuário do Twitter @UniverseIce postou uma foto real do aparelho. Mais uma mentira foi revelada, pois conforme vemos claramente, o aparelho possui ainda mais bordas do que no teaser divulgado pela empresa hoje.

Veja também:

Se as coisas continuarem nesse ritmo, não haverá mais tela quando o celular chegar às mãos dos consumidores. Certamente, a Lenovo mentiu.  Duas vezes. Mentiu para a mídia e mentiu para seus clientes.

Mas afinal, qual será que era a intenção deles ao fazer tanta propaganda enganosa ao consumidor? Será que eles esperavam que não notássemos o entalhe?

Levando em conta a situação financeira atual da empresa, eles provavelmente não deveriam agir de tal forma. Possivelmente teremos mais detalhes do Z5 em breve, e esperamos sinceramente que não seja através de outra enganação.

1 COMENTÁRIO

  1. Este Ceo trolou todo mundo geral, baita fanfarrão…prometeu e não cumpriu nada, piada de mal gosto, espero que o aparelho fracasse e tenha vendas pífias para o fulano aprender!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here