A Motorola planeja aumentar sua lista de aparelhos em breve, após anunciar o Moto Z2 Force alguns dias atrás, as atenções agora estão voltadas ao Moto G5S Plus. A linha “G” ganhará uma versão melhorada, do já lançado Moto G5, que agora contará com duas câmeras traseiras e contará novamente com a opção de tela de pelo menos 5,5 polegadas.

Agora, o perfil @evleaks, um dos mais confiáveis em questão de vazamentos, revelou uma imagem onde o próximo smartphone intermediário da Motorola, o Moto G5S Plus, aparece em três diferentes versões, na imagem podemos ver ele nas seguintes opções de cores: dourado, prata e cinza.

Existiam alguns rumores de que o Moto G5S Plus, seria lançado no final de julho, mas não se concretizou, com isso a expectativa é de que ele apareça durante a IFA, evento que vai ocorrer no início do mês de setembro.

Alguns vazamentos, também, indicaram que o valor do aparelho seria entre 300 a 330 euros, em reais seria de aproximadamente R$ 1.100 até R$ 1.200, sem a adição de taxas e impostos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here