Ontem, recebemos a noticia de que o sucessor da Nokia 6 chegou à TENAA, no qual se torna necessário antes que um dispositivo atinja o mercado chinês. Na manhã de hoje, imagens do novo dispositivo foram adicionadas pela companhia.

As informações foram confirmadas, e o novo modelo da Nokia deverá contar mesmo com Terá tela de 18: 9. Já o sensor de impressões digitais ficará na parte de trás do aparelho, uma vez que não terá espaço na sua frente.

O aparelho contará com uma câmera, bastante parecida com a do Nokia 5. É possível notar também as bandas de antenas discretas na parte superior e inferior e um acento laranja em torno da câmera.

A frente do Nokia 6 tem mesmo como o destaque sua tela. No entanto, nota-se que sobrou espaço para um fone de ouvido, câmera selfie e o logotipo da Nokia no topo. Provavelmente o acabamento será em alumínio.

Os próximos dias podem ser decisivos para sabermos todos os detalhes do Novo Nokia 6 (2018), visto que novas informações podem ser vazadas a qualquer momento.

 

Deixe uma resposta