Imagens reais do Pixel 3 XL confirmam entalhe na tela

Após o @OnLeaks divulgar novas informações sobre o próximos flagships da Google, o Pixel 3 e 3 XL, este último modelo teve imagens reais vazadas, confirmando o entalhe na tela. Além disso, podemos notar um grande display com bordas laterais muito finas, além do que parece ser duas câmeras frontais, confirmando alguns rumores divulgados anteriormente. Assim como aconteceu no Pixel 2, o novo top de linha da Google deve incluir alto-falantes estéreos.

Na parte de trás, o design é praticamente o mesmo dos modelos lançados no ano passado, ou seja, corpo de alumínio e uma pequena parte em vidro no topo, que abriga a câmera e o flash LED. Assim como vem acontecendo desde os primeiros Pixels, a Gogole deve manter apenas uma câmera, dispensando uma grande tendência do mercado em inserir dois sensores. No entanto, se a câmera do Pixel 2 já é surpreendente, seu sucessor certamente será competente nesse quesito.

VEJA TAMBÉM

A falta do logotipo “G” da Google na traseira do aparelho sugere que estamos olhando para um protótipo, portanto, alterações no design podem acontecer até seu lançamento oficial, que deve acontecer no início de outubro.

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar